61% entendem que quarentena no município será enrijecida

129
Publicidade
Da redação

A maioria dos tatuianos entende que a quarentena no município já seria enrijecida. A enquete realizada durante a semana pelo jornal O Progresso, em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), apurou que 61% dos leitores já acreditavam que a medida seria tomada, enquanto 28% achavam que permaneceria na atual fase e 11%, que seria ainda mais flexibilizada.

A questão foi colocada em pauta porque, nos últimos dias, os municípios da região registraram crescimento no número de casos confirmados e suspeitos de coronavírus, além de alta na taxa de ocupação dos leitos de UTI.

Para esta semana, o jornal aborda as atividades culturais realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no período de quarentena, as quais alcançaram mais de 80 mil pessoas nos últimos três meses.

As ações culturais em novo formato começaram desde que o estado decretou o isolamento social, em março, e os equipamentos de cultura tatuianos precisaram ser fechados ao público (reportagem nesta edição).

Desta forma, a enquete pergunta: “Você tem acompanhado as atividades culturais transmitidas pela internet desde o início da quarentena?”.

Publicidade

A pesquisa pode ser respondida, a partir deste sábado, 27, com as opções “sim” e “não”. A votação se encerra na próxima sexta-feira, 3 de julho, às 16h30. O resultado será publicado na edição do dia 5 de julho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome