53% foram à Feira do Doce e compraram algum produto

    131
    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional

    Segundo apurado pela enquete semanal mantida pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br) ao longo da semana, 53% dos tatuianos estiveram na Feira do Doce e consumiram pelo menos um produto.

    O assunto figurou a enquete semanal devido à sétima edição do evento, promovido entre os dias 6 e 9, na Praça da Matriz. Ao todo, 52 estandes comercializaram mais de 250 tipos de doces, divididos em várias alas temáticas.

    A pesquisa teve como objetivo saber se os próprios tatuianos foram ao evento e chegaram a também comprar doces. Dos que participaram da enquete, 47% apontaram o “não” como resposta.

    Para esta próxima semana, o portal de O Progresso tem como tema a área de habitação. Por meio de convênio assinado com a prefeitura, a CDHU deve entregar, até o próximo ano, 160 unidades habitacionais destinadas à população de baixa renda.

    A informação é da prefeita Maria José Vieira de Camargo, anunciada na terça-feira, 16, durante a cerimônia de entrega das chaves de 20 casas, no Jardim Europa, às famílias procedentes de área de risco (reportagem nesta edição).

    Publicidade
    Siltec
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra

    Aproveitando o assunto, a enquete pergunta: “Você reside em casa própria?”.

    As opções de respostas, “sim” e “não”, podem ser dadas até a próxima sexta-feira, 26, às 16h30, com publicação do resultado na edição do dia 28.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec
    EleService institucional