Jorge Rizek 24/07/2019

Você não anda bem
Precisa relaxar
Precisa de uma praia
Um pôr do sol na praia
Um pôr do sol à beira-mar
‘UM PÔR DO SOL NA PRAIA’
Silva / Lucas Silva


“Acreditar não basta. Tem que saber.”
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Tadeu e Katia fazem no próximo sábado, 27, sua 1º Feijoada na Chácara Molinos, a partir das 13h.


Para comemorar aniversário de 2 anos, o Pátio Vivaz inaugura o Pátio Kids, no sábado, 27. Um espaço tematizado e equipado para as crianças passarem momentos de diversão com segurança enquanto os pais fazem suas compras.

Além da inauguração do Pátio Vivaz Kids, está programada, das 11h às 16h, Hulk e Bela para sessão de fotos. Às 20h, música ao vivo na praça de alimentação.

No domingo, das 13h às 18h, evento gratuito e passeio com minicarrinhos motorizados.


A Litac (Liga Tatuiana de Cancerosos) programou seu tradicional churrasco para o dia 18 de agosto, na Chácara Edith Alcântara. O evento acontece há 29 anos. Reservas com Gilda (3251-1544).


João Vinicius comemora seu aniversário na Chácara Santo, em Conchas, neste final de semana.


Pós-graduada em confeitaria e panificação pela Universidade Anhembi Morumbi, a chef Natália Tosatto, do Enrolado e Granulado, promove um curso de doces finos no domingo, 28. Será on-line e ao vivo.

Ela irá ensinar, de forma prática e sem mistérios, os doces mais desejados da grife. Ideal para quem busca alavancar as vendas, aumentar o portfólio de produtos ou até mesmo começar um novo negócio.


A Meraki Psicologia e Coaching promove, de 22 a 27 de agosto, no CEU das Artes, a Semana da Psicologia. A entrada será um quilo de alimento.


O brasileiro Theo Singh, de 11 anos, foi premiado em concurso de piano na Europa. Theo é filho de Adriane e Ronnie Singh e neto de Cristina Siqueira, e foi o único brasileiro premiado no 9º Concurso Internacional de Piano Maria Herrero, em Granado (Espanha).


O Campeonato Brasileiro de Balonismo 2019 está acontecendo em Araçoiaba da Serra. Esta é a 32ª edição da modalidade mais importante do país. Desde segunda, 22, até domingo, 28, Araçoiaba da Serra é a capital do balonismo no país.

O Campeonato Brasileiro de Balonismo é uma realização da Confederação Brasileira de Balonismo, com apoio da prefeitura de Araçoiaba da Serra. A partir de sexta, 26, será aberta ao público.

Sexta, às 15h, decolagem coletiva no ginásio de esportes. Às 19h, “Night Glow”, balões acesos no ginásio, lâmpadas gigantes, atração infantil, praça de alimentação e praça musical.

Já em Boituva, a partir desta quarta, 24, tem início o Festival de Inverno, que segue até domingo, 28. A praça gastronômica é em prol das entidades filantrópicas de Boituva.




TIM-TIM

24 – Neto Cárdenas / Adriana Singh
26 – Tadeu Rossi / Luiz Mota Jr. / Beatriz Barth

NIGHT AND DAY
Quinta, 25
21h, Fuel’s Bar – Inversiva, música ao vivo

Sexta, 26
21h, Fuel’s, Revoltrio, música ao vivo
21h, Maracangalha, Thais Vaz e Banda, pop rock
22h, Bangalô, Rodrigo e Ruan e DJ Felipe Mello

FALEI E DISSE
“Daqui a cinco anos só saio de casa para fazer algo se estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora, dizem que meus palpites são bons.”
Juliana Paes, na revista Ela (O Globo)

“Sabe o Menino Maluquinho? Então, o Olavo de Carvalho é o Velhinho Maluquinho. Tenho de botar uma panela na cabeça dele para ficar igual. É um charlatão.”
Alexandre Frota, deputado federal (PSL), nas páginas amarelas da Veja

“Sempre houve homossexualidade no exército, mas dentro da disciplina e da hierarquia.”
General Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil

“Não é o governo Bolsonaro, a imagem do Brasil lá fora é ruim faz tempo. Pode até ter piorado, mas nunca trabalhamos isso corretamente.”
Tereza Cristina, ministra da Agricultura



Em cerimônia para os familiares, casaram-se sábado, 20, Laila Muhamed e João Marcelo Peixoto, na residência do casal, com bênção emocionante conduzida pelo cerimonialista José Rubens e trilha feita pelo grupo João e Maria.

Na saída da cerimônia, uma chuva de pétalas de rosas brancas e arroz.

Brindes e fotos com a família no mesmo local, onde foi servido um coquetel volante e uma ilha gourmet apetitosa e elegante, seguidos de almoço regado a vinho branco e tinto da melhor safra.

No início da noite, uma mesa de sobremesas, além da mesa de doces e vasilhas de prata.

A trilha continuou sendo do João e Maria, com Júlio Nascimento no vocal. No meio da tarde, o casal dançou e muitos os acompanharam.

O irmão da noiva, Hassan, que é cantor e compositor, cantou e ela acompanhou. Depois, todos cantaram juntos e a reunião continuou até a madrugada.

Para a celebração, a casa ganhou arranjos florais assinados por Gabriela Piedade, com muitas orquídeas Phalaenopsis brancas, rosas brancas, copos-de-leite e tulipas. Tudo em verde e branco, assim como as louças.

A produção foi de Jorge Rizek Eventos.
Cerimonialista – José Rubens
Camerata e banda – João e Maria
Arranjos florais – Gabriela Piedade
Mobiliário – Márcia Locações
Buffet – Grecco Coppola
Doces – Clara & Cia.
Bolo – Valéria Carriel
Bem-casados – Conceição Bem Casados
Fotografia – Felipe Celino
Cenegrafista – Meu Dia
Produção – Jorge Rizek Eventos