3ª ‘Noite de Princesa’ reúne 15 debutantes dos Cras Sul e Norte

199
Debutantes se arrumam para festa no Espaço da Beleza (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec
Da redação

 Aconteceu na noite de quinta-feira, 21, a terceira edição do evento “Uma Noite de Princesa – Meus 15 Anos”, promovido pelo projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal, pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, coordenado pelo subinspetor Arruda e idealizado pela GCMF Perla, em parceria com o Buffet Claudia Rauscher, que sediou a iniciativa.

A cerimônia teve presença de, aproximadamente, cem pessoas e proporcionou “uma noite inesquecível” para 15 meninas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), dos setores Sul e Norte, coordenado pela assistente social Wandineide Magalhães Lopes.

Na ocasião, o Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat), ofereceu às meninas cuidados com os cabelos, além de maquiagem e manicure.

O Fusstat também forneceu, para as debutantes, os vestidos de gala. A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no local, para acompanhar a preparação das meninas.

Um veículo oficial da GCM transportou as garotas até o Buffet Claudia Rauscher. No baile, 15 guardas civis municipais, devidamente uniformizados, conduziram-nas durante a valsa, um dos momentos mais aguardados do evento.

Publicidade
Siltec

Após o baile, foram oferecidos, aos convidados, diversos petiscos e jantar. Antes do término do evento, mais uma surpresa: cada uma das 15 meninas recebeu um presente, fornecido pela GCM de Tatuí.

Ao todo, integraram a realização do evento: prefeitura, GCM, Fusstat, Buffet Claudia Rauscher, Berlofa Conviteria, Alcione Souza Cerimonial, Raquel Flores e Decorações, Anderson Barros Fotografia, Anju Festas, Rebeca Kuntz Fotografia, Val Garçons, Festa & Arte, MR Produções, Reinaldo Som e Iluminação, Vinícius Mascarenhas, Cássia Rosani dos Santos, Drika Monteiro, DJ Guineto, Coop (Cooperativa de Consumo), Zanchetta Alimentos, Barbosa Atacarejo, Açougue do Aguinaldo, GCM Machado e Mary Kay (coordenadora Mariana).

Publicidade
Siltec