3 acusados são presos por tráfico de drogas em moradia da vila Angélica

Mais de 150 porções de cocaína foram recolhidas em casa da vila Angélica (foto: Polícia Militar)

Três pessoas foram presas, na noite de sábado, 23, após serem flagradas com porções de cocaína em uma casa na vila Angélica. Marcelo Vieira Pedro, 20, Marcos Batista Santos Paixão, 23, e Moisés Vieira Ferreira, 28, devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento da Força Tática, a equipe recebeu denúncia anônima informando que os três jovens estariam comercializando drogas em frente a uma casa no bairro. O denunciante teria dito, ainda, que o trio utilizava o imóvel para embalar os entorpecentes.

Os militares encontraram dois dos suspeitos, com as características informadas, parados em frente a uma casa. Durante a abordagem, Ferreira carregava uma porção de cocaína e R$ 72 em dinheiro, segundo o boletim de ocorrência. Com Pedro – identificado como morador do imóvel – havia uma porção de cocaína e um aparelho celular, também conforme o BO.

Com a autorização da mãe de Pedro, os agentes entraram na residência, onde encontraram Paixão. Ainda segundo a PM, em um dos quartos da casa, havia mais uma porção de cocaína e anotações do tráfico, que estariam escondidas embaixo de um travesseiro.

Questionado, o morador do imóvel teria confessado que estava embalando drogas. Ainda teria apontado um cômodo onde foi recolhida uma máquina seladora, “aparentemente usada para selar embalagens de drogas”, e mais 12 kits, contendo 153 porções de cocaína.

Na sequência, os agentes solicitaram apoio do canil da GCM, que efetuou buscas na moradia de Pedro e também na residência de Ferreira, porém, mais nada de ilícito foi encontrado. Os três foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.