2ª Super Copa de Futebol 7 realiza 3ª rodada pelas séries ouro e prata

14 gols foram anotados na nova etapa, em mais três jogos no sábado

1523
Terceira rodada da 2ª Super Copa de Futebol 7 termina com 14 gols (foto: divulgação)
Publicidade

No sábado, 14, aconteceu a terceira rodada da 2ª edição da Super Copa de Futebol 7, no Grando Sport Society. Três jogos marcaram as disputas, sendo dois pela série prata e um pela série ouro, somando, ao todo, 14 gols.

O primeiro jogo da tarde teve confronto entre Santa Luzia e Real Tatuí, pela série prata. O time Real Tatuí saiu na frente, com dois gols, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, que terminou em 4 a 2, com os quatro gols marcados por Adriano – que se tornou artilheiro isolado da série prata. Para o Real Tatuí, marcaram Mateus e Jeovane.

O Santa Luzia entrou em campo com Luiz Alexandre, Rodrigo, Amarildo, Paulo Ricardo, Jailton, Benedito Donizete, Lucas e Adriano.

Já o Real Tatuí contou com Claudio, Tiago, Mateus, Luís Felipe, Cleber, Jeovane, Phelipe, Leandro e Fabiano.

A arbitragem da partida ficou a cargo de Edmilson José Santos e André Soares, com Marcelo Gonçalves trabalhando como mesário.

Publicidade

Na segunda partida, foram a campo dois times vencedores da rodada anterior, #PAS e Az de Ouro, ambos com disposição de manterem-se invictos. As regras da competição determinam que, em caso de empate no tempo regulamentar de jogo, a decisão acontece com penalidades.

Em jogo acirrado desde o início, houve duas expulsões, uma de cada lado: Evaldo, do #PAS, e Herbert, pelo Az de Ouro.

A equipe do Az de Ouro abriu o placar no primeiro tempo, em que ainda aconteceu o empate e o segundo gol do Az de Ouro, definindo o resultado final.

Marcaram os gols para o time vencedor, o Az de Ouro, Ericlis e Jean e, para o #PAS, anotou Gustavo.

A escalação do Az de Ouro contou com Fernando, Bruno, Ericlis, Jonata, Fábio, Diego, Herbert, Jean, Wilques, Isael e Denis.

O #PAS entrou em campo com Carlos Alberto, Lucas Gonçalves, Guilherme, Leonardo, Márcio Rosa, João Vitor, Evaldo, Israel, Bruno, Lucas Pazin, Gabriel, Gustavo, Leonardo, Carlos Eduardo e Vinicius.

A partida foi apitada pelos árbitros Benedito Marciano Filho e André Soares, com Marcelo Gonçalves como mesário.

No terceiro e último jogo da tarde, o confronto foi entre Padaria do Gugu, que fez um gol, e o Amizade, que marcou quatro. Os gols do Amizade foram de Rodrigo, Benedito Cardoso, Caíque e Bruno Garcia. Diego Lima marcou pela Padaria do Gugu.

A escalação da Padaria do Gugu foi composta por Maycon, Anderson, Bruno Rafael, Jonatan, Guilherme, Carlos Eduardo, Diego Lima, Diego Rodrigues e Charles.

O time do Amizade entrou em campo com Jeferson, Rodrigo, José Bruno, Benedito Cardoso, Lucas Oliveira, Caíque, Felipe Machado, Tiago, Willian, Bruno Garcia, João Augusto e Gabriel.

Benedito Marciano Filho e Edmilson José Santos apitaram o jogo e a mesa ficou a cargo de André Soares.

A próxima rodada será do sábado, 21, com três jogos, que já serão eliminatórios pela série prata. Na primeira partida, o Deusulivre enfrenta a equipe Bagunça. Às 14h, ainda pela prata, São Conrado entra em campo contra o Rede com Red. Dois times se despedem da competição.

O terceiro e último jogo será de times que estreiam na série ouro, às 17h, entre Vila Angélica e Guardian.

Publicidade