1ª Copa da Paz coloca líderes no gramado do ‘Simeão Sobral’

155
Publicidade

Neste domingo, 1º, acontecem três partidas válidas pela terceira rodada da 1ª Copa da Paz. Todos os confrontos colocam no gramado do estádio “Professor Simeão Sobral”, na vila Jurema, os líderes dos dois grupos da competição.

Às 11h, o Aliados do Wanderley, vice-líder do grupo A (por conta do saldo de gols inferior) tenta somar três pontos diante da equipe Vila Real, buscando a primeira posição. A agremiação do Tubarão, líder do grupo, confronta, às 13h, o Bela Vista, para tentar se isolar na liderança.

Completando a rodada, às 15h, jogam Celso Lanches e Independente, pelo grupo B do certame. Neste momento, o Celso Lanches ocupa o primeiro lugar, mas o adversário está a apenas um ponto atrás e poder “roubar” a liderança.

A Copa da Paz promoveu três partidas pelo grupo B no domingo anterior, 24 de agosto. O time Asa Branca ganhou por 3 a 1 da Zanchetta. Empatados na liderança do grupo A, Aliados e Tubarão também empataram, sem gols, dentro de campo. E ainda houve o triunfo do Atlético Tatuí sobre o Vila Real, pelo placar de 2 a 0.

Publicidade