Álbum de Família 05/07/2017


Clube de Mães
Um chá da tarde encerrou as atividades do Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube de Tatuí, na terça-feira da semana passada, dia 27 de junho. A atual dirigente, Isabel Olívia Crescíulo Pereira, agradeceu às voluntárias, às alunas e às colaboradoras do clube.

O evento contou com a participação do novo presidente do Lions Clube de Tatuí, Izualdo De Marchi, e da esposa dele, Maria Del Carmen, assim como a nova dirigente do Clube de Mães, Rosa C. Holtz Camargo Barros.


Mimos às presentes
As mulheres presentes no chá receberam presentes. O Clube de Mães sorteou brindes para todas e entregou mimos para as aniversariantes dos meses de maio, junho e julho.

A organização doou dois enxovais para gestantes carentes. A aluna Arlete Campos recebeu um prêmio da Promoção Humana do Distrito LC-2 pelo trabalho em macramê com o qual participou de um concurso de trabalhos manuais.


Reconhecimento
O Clube de Mães recebeu das mãos da ex-presidente Josefina Berti dos Santos o certificado de reconhecimento pelo desempenho da gestão 2016-2017.