Álbum de Família 31/05/2017


Homenagem às mães

Em reunião festiva, realizada na sexta-feira, 26, o Lions Clube exaltou as mães. O evento contou com pronunciamento de Altair Benedito Vieira e apresentação musical a cargo do professor Eduardo Augusto, no violino. As mães presentes receberam flores, ficaram emocionadas e agradeceram pelo carinho.


Celebrando o mês
As atividades da reunião de serviço do clube leonino incluíram música para os aniversariantes do mês. Junto aos parabéns a você, cantados pelos companheiros, os nascidos em maio e membros do Lions participaram de sorteio de bolos.

Paulo Roberto Gonçalves e a domadora Rita de Cássia Garcia Pereira receberam os brindes. O evento também prestigiou aniversariantes de casamentos.


Marcando presença
Dez membros do Lions Clube de Tatuí marcaram presença na 18ª Convenção do Distrito Múltiplo, realizada na cidade de Águas de Lindóia. O evento aconteceu entre os dias 25 e 27 deste mês, sob coordenação do Colegiado Magia, e com presença de representantes de entidades dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.


Desfile e jantar
A programação da convenção englobou sessões plenárias, eleições, premiações, desfile leonístico e um jantar dançante. Este último, terminou com baile dos governadores.

Os representantes de Tatuí participaram de todas as atividades, que tiveram na direção o ex-presidente do conselho de governadores Lázaro Forti e esposa Maria do Carmo. Wayne Madden, diretor internacional entre 2012 e 2013, ocupou posição de orador oficial do evento que teve discurso do governador João Carlos Belda e eleição da presidência do conselho de governadores.
A posição foi ocupada por Francisca Talarico, do Rio de Janeiro,


Mais prêmios

O Lions Clube de Tatuí, integrante do Distrito LC-2, recebeu dois troféus de participação. Um deles, é do Folac (Guayaquil-2017), por ter sido um dos clubes que proporcionou treinamento de liderança (Best Lions Club in Leadership and Training); outro, por divulgação leonística por clube (Peninha de Ouro).

Os prêmios foram recebidos por Aparecida Maria Millen de Miranda, coordenadora da Divisão G2. Ela também esteve entre as personalidades que aplaudiram iniciativa de doação de 7.000 fraldas ao Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia. Os materiais serão doados a pessoas carentes.