18 atletas de Tatuí­ disputam meia maratona que reuniu mais de 8.000

471
Publicidade





Orientada pelo educador físico Diogo Gil, a equipe de corrida tatuiana Contra Tempo Running participou de competição de nível nacional. O evento aconteceu no dia 12 deste mês, um domingo, na cidade de Florianópolis.

A meia maratona catarinense registrou participação de mais de 8.000 atletas. Eles competiram nos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros, representando, praticamente, todos os estados brasileiros. As provas tiveram início às 7h30.

No momento da largada, conforme descrição feita por membros da equipe de Tatuí, os termômetros marcavam 7 graus. “Mas com um lindo dia de sol e um percurso a beira mar maravilhoso, a prova fez jus ao título de mais charmosa do Brasil”, cita-se em nota enviada a O Progresso.

A Contra Tempo Running levou para Florianópolis 18 atletas. Integraram a equipe: Lelo Soares, Nicolas Godoy, Bruno Motta, Diogo Gil, Roberta Lorenzetti e Valquiria Oliveira (nos 21 quilômetros); Alba M., Elizabeth C. Camargo, Cris da Coll, Simone Bergami, Maria Rosa Módena, Jorge Módena, Mariane Módena, Ricardo Godinho e Edilma Gonçalves (nos 10 quilômetros); e Marilia Martins, Marina Módena e Mariana Cardenas (nos 5 quilômetros).

Publicidade

Destaques ficaram com Nicolas Godoy que terminou o percurso mais longo em 13º lugar; com Maria Rosa Módena, em 6º lugar na prova de 10 quilômetros; e Jorge Módena que, no mesmo percurso, concluiu na 11ª colocação. Marina Módena conseguiu a 12ª colocação na prova dos 5 quilômetros.


Publicidade