14 partidas dão continuidade a 2º AWS Open ‘dentro de 72h’

260
Publicidade

Em 72 horas, a LRT (Liga Regional de Tênis) realizará total de 14 partidas da modalidade. Elas são válidas pela 2ª edição do AWS Open Sporttênis, que acontece em Cerquilho.

Os jogos estão divididos entre este sábado, dia 29, o domingo, 30, e a segunda-feira, dia 1º, feriado nacional do Dia do Trabalho. A organização promoverá os embates no período da manhã, em quatro categorias – das 12 com atletas inscritos.

Três partidas acontecem na manhã deste sábado. A rodada começa às 9h, quando entram em quadra os tenistas Márcio Alvez e Leandro Provazi. Eles disputam pela intermediária. Na mesma categoria e horário, mas em outra pista do clube cerquilhense, o atleta Edmar terá como adversário o tenista Cássio.

Ainda a partir das 9h, mas pela categoria principiante, a rodada deste sábado segue com duelo entre os tenistas Marcelo Marques e Felipe Siqueira.

Outros cinco jogos estão previstos para este domingo, sendo três às 9h e outros dois às 10h15. No primeiro horário, os confrontos reunião os tenistas Hélio Dantas e Jeferson A. e Gabriel Borges e Eduardo Pessoa, pela intermediária, e Gustavo Cruz e Célio Roberto, que competirão dentro da principiante.

Publicidade

As duas partidas do dia, no horário seguinte, serão entre Wagner e Fernando e Seiji e Mauro. Elas valem, respectivamente, pelas categorias iniciante e 50 anos “B”.

No feriado, a rodada será completada com seis partidas, divididas em três horários: 7h45, 9h e 10h15. Jogam na abertura os tenistas Sérgio M. e Pessuti, pela 50 anos “A”. Em seguida, Daniel Neto enfrentará o vencedor da partida entre Hélio e Jeferson, pela intermediária.

A tabela de duelos prossegue com confrontos entre Pedro Arriero e Herbert, também pela intermediária. Na sequência, os jogos reunião atletas ainda em definição. Os confrontos pela intermediária e principiante dependem de resultados anteriores.

Pela intermediária, a partida deverá ser entre os vencedores de jogos envolvendo Cássio e Edmar e Gabriel e Eduardo. Pela principiante, se enfrentarão os vencedores de partida entre Gustavo e Cello e Felipe e Marcelo.

Fernando e Mauro Simeoni encerram o cronograma previsto para os três dias. Os tenistas duelam pela categoria 50 anos “B” no último horário da programação.

A lista completa das partidas, por categoria e a pontuação dos atletas até as rodadas anteriores ao fim de semana, pode ser encontrada no site da LRT (www.ligaregionaldetenis.com.br). No endereço virtual também consta o regulamento do evento.

A competição integra o calendário 2017 da entidade, composto por 19 torneios. Até 2015, Tatuí integrou circuito de municípios que sediaram os eventos. Os jogos aconteceram na Associação Atlética XI de Agosto. Nos anos posteriores, a cidade deixou de abrigar os eventos, mas manteve atletas nas disputas.

Publicidade