13º ‘Zé Leiteiro’ realiza última rodada da fase classificatória

236
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

A primeira fase do 13º Campeonato de Futebol “José de Campos” chega ao fim neste domingo. O campo da Associação Atlética Az de Ouro sedia duas partidas que definem os classificados para a próxima etapa do certame.

Pelo grupo A, Clube de Campo e Sexta Máster se enfrentam às 9h. Derrotado na estreia, o Clube necessita da vitória para não se despedir precocemente do torneio.

Um simples empate garante a liderança do grupo para o Sexta. A equipe possui três pontos, mesma pontuação do outro time do A, o Palmeiras da Quadra, atual campeão do “Zé Leiteiro”.

Pouco depois, às 10h, XI de Agosto e Craques do Kau completam as partidas da primeira fase. O vencedor do confronto garante a liderança do grupo B.

Ambas as equipes venceram as respectivas partidas de estreia diante do Associados do Clube: o XI ganhou por 1 a 0 e o Craques, por 2 a 1.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

Até o momento, apenas os jogos do grupo C foram finalizados. A equipe Nova União foi derrotada duas vezes e está eliminada. O São Martinho ficou com o primeiro lugar, com quatro pontos e três gols de saldo. Com a mesma pontuação e um gol de saldo, figura o Santa Cruz.

Apesar de classificadas, as equipes ainda não estão garantidas na fase semifinal. De acordo com o regulamento, somente os líderes dos grupos A e B obtêm vagas diretas para a fase semifinal. Já os segundos colocados dos mesmos grupos e os dois melhores classificados do grupo C farão uma “repescagem” para ocupar as duas vagas restantes das “sêmis”.

O Zé Leiteiro, torneio máster promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontece sempre aos domingos pela manhã, com entrada gratuita, no campo do Az de Ouro, acessado pela rua Teófilo de Andrade Gama.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11