
Da redação
A prefeitura, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Trabalho e Inovação -, promoverá, no dia 27 (sexta-feira), das 10h às 15h, o primeiro Mutirão de Empregos em Tatuí no ano.
Serão disponibilizando 213 vagas em diversas áreas profissionais, incluindo oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência (PCDs). A ação é aberta a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência.
A iniciativa busca aproximar empresas com vagas abertas de pessoas em busca de oportunidade no mercado de trabalho, “contribuindo para a geração de emprego e renda no município”.
As vagas contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade – inclusive, para quem ainda não concluiu o ensino fundamental – e incluem oportunidades com e sem experiência, com salários que podem chegar a R$ 5.000.
Entre as funções disponíveis, estão: ceramista, mecânico industrial, operador de máquina têxtil, produção têxtil, cozinheiro, auxiliar de cozinha, balconista, açougueiro, operador de loja, mecânico de manutenção, ajudante-geral, mecânico automotivo, jovem aprendiz administrativo, estagiário de administração, eletricista de manutenção, auxiliar de produção, líder de acabamento e encarregado de tinturaria.
Para participar do mutirão, é obrigatório retirar a carta de encaminhamento presencialmente no PAT de Tatuí até o dia 25 (quarta-feira), mesmo para quem já possui cadastro no sistema. O documento é indispensável para concorrer às vagas disponíveis.
O PAT está localizado na praça Martinho Guedes, 12 (antigo Alvorada Clube) e realiza atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h.






