‘Música na Praça’ tem live neste sábado com banda local Marcatto

279
Para acompanhar a live, basta acessar a página da secretaria no Facebook (Foto: Danielle Silveira)
Da redação

O Projeto Música na Praça, ação cultural da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Coop – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze, realizará neste sábado, 23, às 11h, mais uma live.

Desta vez, a apresentação é da banda tatuiana Marcatto, com um repertório pop instrumental, nacional e internacional, e formação erudita de violino, piano, trompete e percussão.

Para acompanhar a live, basta acessar a página da secretaria no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/.

Fundada em 2014, o primeiro compromisso da banda Marcatto foi em março do mesmo ano, quando um cliente buscava a “imponência de uma formação instrumental erudita para um evento, que possuísse muitas ideias e alternativos repertórios”.

“Formado por músicos do Conservatório de Tatuí, com muito amor ao trabalho, dotados de muita flexibilidade e atentos às expectativas de seu público-alvo, o grupo tatuiano rapidamente ganhou espaço no mercado de eventos e viaja por todo o estado de São Paulo, levando o nome da Capital da Música”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura.