Município implantará quadra poliesportiva no J. Santa Rita

2646
Maria José assinou convênio que liberará recurso para construção com gerente regional da CEF, Ricardo Bortolini (foto: AI Prefeitura)

A Prefeitura implantará mais uma quadra poliesportiva em Tatuí. O espaço será construído no Jardim Santa Rita de Cássia, ao lado da Praça da Música – ainda a ser finalizada.

De acordo com a assessoria de comunicação do Executivo, a quadra será viabilizada com recurso oriundo de convênio assinado no dia 17, na CEF (Caixa Econômica Federal) de Sorocaba. Na data, a prefeita Maria José Vieira de Camargo firmou acordo com o governo federal, por meio do Ministério do Esporte.

O valor para a construção é de R$ 250 mil. O recurso prevê a construção de um miniginásio (quadra coberta) e oriundo do trabalho do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior (MDB). Ele solicitou emendas, liberadas pelos deputados Jorge Caruso (estadual) e Baleia Rossi (federal). Ambos, do mesmo partido do edil.

“Agora, vamos seguir com a documentação, projeto e licitação, para iniciarmos esta obra ainda no segundo semestre de 2018”, destacou a prefeita, em nota.

Maria José assinou o convênio junto com o gerente regional da CEF, Ricardo Antonio Bortolini. Por meio da assessoria, ela disse que “recursos são sempre bem-vindos”.

“Com novas obras, mais empregos serão gerados e é dinheiro aplicado no município. Somando esforços, temos mais condições de atender as demandas que são apresentadas pela comunidade”, complementou a chefe do Executivo.