Mulher tentar esconder porções de crack na boca durante abordagem

631
Porções de crack, celular e dinheiro, acabaram apreendidos pela PM (foto: divulgação PM)

Da redação

 

Uma mulher de 36 anos foi detida, na manhã de quinta-feira, 27, suspeita de tráfico de entorpecentes na vila Esperança. Com ela, a Polícia Militar apreendeu porções de crack, um celular e R$ 10.

De acordo com a PM, às 8h10, uma viatura fazia patrulhamento pela rua Florindo Antunes Machado, – “local com alto índice de tráfico de drogas”, conforme a corporação -, quando os agentes avistaram um indivíduo entregando algo a uma mulher e decidiram abordá-los.

Segundo a PM, os policiais encontraram R$ 10 e uma das mãos e seis porções de crack na boca da mulher. Questionada, ela confessou estar vendendo drogas no local, informando ter recebido do sujeito, mas que não tivera tempo de entregar o entorpecente a ele.

Conforme a PM, posteriormente, a equipe recebeu apoio de outras duas viaturas policiais e localizou, dentro de uma touca de lã, mais 24 porções de crack, semelhantes às encontradas na boca da suspeita.

Eles foram conduzidos pelos policiais ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, em seguida, à Central de Flagrantes. Lá, a acusada, identificada como “Sheila” (a PM não divulgou o nome completo dela), ficou à disposição da Justiça, enquanto o indivíduo foi ouvido e liberado.