Mulher sofre ameaça em Tatuí após ter derrubado casal em moto na rua

Da Redação

Na tarde de terça-feira da semana passada, 7, um caso de ameaça em Tatuí foi registrado na vila Esperança. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma técnica de enfermagem de 37 anos, relata que havia estacionado o carro na via pública e, ao abrir o veículo, uma moto que “trafegava rapidamente” acabou esbarrando na porta do carro, fazendo com que o condutor e a passageira caíssem.

Ainda conforme o relato, a vítima desceu do carro para prestar socorro, mas foi recebida com “ofensas verbais” por parte da passageira, uma mulher jovem, que a chamou de “vagabunda” e partiu em direção a ela.

A filha da vítima tentou intervir, pedindo que ninguém a agredisse. Nesse momento, o motociclista “se exaltou e levantou o capacete em atitude de ameaça”, embora não tenha desferido golpes.

A vítima afirma que, ao mencionar que chamaria a polícia, o casal passou a ameaçá-la, dizendo que resolveriam a situação “chamando os irmãos”, fazendo referência a uma facção criminosa. Temendo por sua segurança e a da filha, que estava com uma criança de um ano no interior do carro, a mulher deixou o local após anotar o número de telefone do autor.

Segundo o boletim, o homem entrou em contato posteriormente exigindo o pagamento dos danos da moto e afirmando que “sabia onde a vítima morava”. Com medo, ela bloqueou o número e procurou a Polícia Civil para registrar o caso.