Mulher sofre ameaça de morte em Tatuí de desconhecido por ‘Fabiano’

Da Redação

Perto do final de semana passado, uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra “um desconhecido” por ameaça de morte em Tatuí.

Segundo o relato dela, as ameaças ocorreram através de mensagens enviadas por celular. Entre essas, ela registra no BO: “Peguei seu contato com Fabiano, para você parar de gracinha com ele, para ficar esperta, e pense no seu filho, que o Fabiano é meu” e “Prefere perder o seu filho por um homem?”.

Além dessas, outras mensagens afirmam: “Peguei o ônibus com seu filho hoje, deixei quieto por enquanto”, “Recado tá dado, fique esperta, se você não deixar ele você tá fudida, tô avisando” e “Pode rir bastante com o Fabiano, mas você vai chorar muito, recado dado”.

A mulher tentou marcar um encontro para conversar com o autor (ou autora) das ameaças, mas não obteve sucesso. Ela aponta no documenta ter apenas descoberto que o chip do celular utilizado para as ameaças está em nome de “Maria Lúcia”.

Ela informa que o filho está com medo de ir trabalhar devido às ameaças. Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra o autor (ou autora), embora ela desconheça a pessoa. O caso deve ser investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui