Uma dona de casa de 44 anos registrou boletim de ocorrência, na noite terça-feira, 9, no qual relata ter sido violentada sexualmente por um mototaxista. O crime teria acontecido por volta das 17h, próximo a um matagal do Jardim Mantovani.
Conforme relatado, a mulher teria “pegado” um mototaxista, na rua, e teria sido violentada durante o trajeto. Alegando que precisava urinar, o motociclista teria parado a moto próximo do matagal, na rua Dario Lisboa.
Após alguns instantes, o homem teria chamado a vítima, dizendo que havia perdido a carteira e que precisava de ajuda para encontrá-la. A mulher, então, teria ido ajudar o motociclista, momento em que ele teria a agarrado e a forçado a manter relação sexual contra a vontade dela.
A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” para atendimento médico e, em seguida, levada à Delegacia Central para prestar depoimento. Contudo, conforme consta no boletim, a mulher se recusava a realizar o registro de ocorrência.
Na delegacia, ela teria alegado que estava passando mal e, mais uma vez, foi levada ao PS, onde permaneceu em observação.