Uma desempregada de 27 anos esteve na Delegacia Central, na noite de sexta-feira, 1º, para denunciar um estupro coletivo sofrido naquela tarde, durante uma festa. O crime teria ocorrido em um terreno baldio ao lado do local do evento, na rua Teófilo de Andrade Gama.
A vítima relata que estava na festa quando, por volta das 13h30, saiu à rua para fumar. Nesse momento, ela foi abordada por dois homens, sendo levada para um terreno baldio na vizinhança. Confirme a mulher, os estupradores não estavam armados, mas usaram de força física para praticar o crime. Um terceiro estuprador apareceu no local e também manteve relações sexuais com a desempregada.
Os dois primeiros estupradores seriam altos, magros e de cabelos pretos. O terceiro, forte, alto, loiro e com tatuagens nos braços.
A desempregada sustenta que não conhece o dono da casa e que fez uso de bebida alcóolica e de cocaína durante a festa. A vítima passou pelo Pronto-Socorro Municipal e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Itapetininga, para exame de corpo de delito e sexológico.