Da Redação
Por volta das 4h da manhã desta terça-feira, 5, um autônomo de 51 anos teve dinheiro e vários objetos roubados na rua Ana Paula Eleutério, no bairro CDHU Oswaldo Del Fiol.
Em boletim de ocorrência, ele registra que trabalha como motorista com um amigo e que, nesse horário, estava retornando para casa, tendo sido deixado no local pelo colega.
Quando estava para entrar na residência, foi abordado por dois indivíduos que estavam de moto. O garupa, então, “rapidamente” puxou uma arma de fogo e “já foi dando sinal de parada”, dizendo que seria um assalto.
Na sequência, desceu da moto e pegou a carteira da vítima, contendo R$ 150, diversos documentos pessoais e cartões, além de um celular Samsumg J5 e um relógio.
Em seguida, o ladrão subiu novamente na garupa da motocicleta e os dois foram embora, com destino ignorado. A vítima declara que, pelo fato de ter sido uma ação muito rápida e os indivíduos estarem usando capacete, lembra-se apenas que se trata de uma motocicleta 150 cilindradas na cor preta.
Ainda justifica o fato contando que não olhou pelo motivo de o ladrão ter falado que, se olhasse, “retornaria e atiraria nele”. Também declarou que, pelo local, não há câmeras de segurança e nem havia testemunhas.