Mostra de cinema do Sesi terá ‘Corações Sujos’ na quinta-feira

258





A mostra de cinema gratuita realizada pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) e pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) apresenta o filme “Corações Sujos” na quinta-feira, 19, às 14h, na unidade do Sesi tatuiano. O evento é uma ação do IX Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema.

O longa retrata a vida trágica do imigrante japonês Takahashi, casado com a professora de primário Miyuki. Ele passa de homem comum, dono de uma loja de fotografia, a um assassino. A história acontece no ano de 1946. A indicação é para maiores de 14 anos.

As últimas sessões gratuitas realizadas pelo festival serão no dia 23 de setembro, às 19h30, com “Era Uma Vez Eu, Verônica” e “Sudoeste”, apresentado no dia 3 de outubro, às 14h.

Os filmes da mostra são os destaques do prêmio, que contemplou sete longas-metragens e um curta. Neste ano, o projeto ganhou dimensão nacional, ao receber inscrições de 126 produções.

O Sesi de Tatuí está localizado na avenida São Carlos, 900, no Dr. Laurindo. Mais informações pelos telefones 3205-7946 e 3205-7910.