Meninos registram 3ª vitória na fase inicial da ‘Record de Futsal’

244





Quinta-feira da semana passada, dia 18, a equipe de futsal masculina de Tatuí somou mais um resultado positivo. Os meninos registraram a terceira vitória na fase inicial da “Copa Record de Futsal”. A vitória aconteceu em Pilar do Sul, contra a equipe de Piedade.

Considerado um dos mais fortes da região, o time adversário sucumbiu frente aos tatuianos no jogo realizado no Ginásio Municipal de Pilar do Sul, e com entrada franca. O espaço está localizado na rua Joaquim Francisco de Carvalho, 151.

Os tatuianos entraram em quadra às 20h15, batendo os piedadenses por 5 a 4. O resultado garantiu mais três pontos à equipe masculina que havia vencido o time de Pilar do Sul, em Mairinque, pelo placar de 2 a 1 no dia 28 de agosto.

A segunda vitória veio com participação já neste mês. No dia 2, jogando em casa, os tatuianos bateram a equipe de Araçoiaba da Serra por 4 a 1. Iniciada às 21h, a partida aconteceu no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto.

Também em setembro, Tatuí registrou empate por 4 a 4. O placar foi registrado no confronto contra Mairinque, em ginásio localizado na cidade de Alumínio.

A equipe masculina tinha, neste mês, uma quarta partida válida pela competição. Ela estava agendada para a noite de segunda-feira, 22, em Mairinque.

Conforme tabela divulgada pela organização, os tatuianos enfrentariam os jogadores de São Miguel Arcanjo. Marcada para começar às 20h15, a partida não teve o resultado divulgado até o fechamento desta edição (terça-feira, 17h).