Meninas abrem com vitória por 4 a 2 a Copa TV Tem de futsal

415

A equipe feminina de futsal de Tatuí estreou com vitória na Copa TV Tem, região de Itapetininga. Jogando no ginásio “Professor Jorge Abdelnur”, o “Zizão”, em Angatuba, as meninas venceram Ribeirão Grande por 4 a 2.

Angélica e Monique marcaram duas vezes cada, garantindo os três pontos, enquanto Joanita e Janaína descontaram para o adversário.

Com a vitória, Tatuí sai na frente no grupo 1 da competição, com saldo positivo de dois gols. Ribeirão Grande busca a reabilitação na próxima partida, dia 27, contra Pilar do Sul, na casa do adversário.

As meninas de Tatuí voltam à quadra no dia 3 de abril, contra Pilar do Sul, às 19h45. A partida ainda não tem local definido.

No ano passado, o time feminino teve a campanha na competição considerada “excelente”, encerrando-a como vice-campeão.

Na disputa feminina deste ano, seis equipes estão divididas em dois grupos de três cada, que jogam em turno único. Os dois melhores passam para a semifinal e fazem a final em jogo único.

Já a equipe masculina de Tatuí iniciará a competição na sexta-feira, 23, às 20h30, no ginásio “Luiz Peev”, situado na avenida Domingos Cattai, s/nº, em Cerquilho, contra o time da casa.

A outra partida do time masculino será no dia 27, às 20h, contra Boituva. O jogo será no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, à rua Professor Oracy Gomes, 598. Nesse mesmo dia, também haverá, no XI de Agosto, às 19h30, partida entre Cesário Lange e Alambari.