Começaram nesta quinta-feira, 15, e seguem até a segunda-feira, 19, as matrículas presenciais dos classificados no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
No polo de Tatuí, que será sediado na Fatec, são oferecidas 200 vagas, sendo 50 para cada um dos quatro cursos gratuitos à distância: pedagogia, engenharia da computação, engenharia de produção, e tecnólogo em gestão pública.
Os convocados para matrícula deverão comparecer, exclusivamente, nos dias 15, 16 e 19, na Fatec, das 11h às 21h, com uma foto 3 por 4 recente e os documentos: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio (preferencialmente, cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação no polo); RG (cópia simples acompanhada da original, sendo que não serão aceitos outros documentos); CPF (cópia simples, podendo ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF, ou pela Carteira Nacional de Habilitação – CNH); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1o de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do certificado de alistamento, nos limites da validade, certificado de reservista, certificado de isenção ou certificado de dispensa de incorporação).
A lista completa está disponível no link www.vunesp.com.br/uvsp1703.
A segunda lista de convocados, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada polo e curso, a ser divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 21/02.
A respectiva matrícula presencial deverá ser realizada, exclusivamente, nos dias 22, 23 e 26 deste mês. O candidato deverá acompanhar as divulgações pelo site.
A Univesp é uma universidade pública (com parcerias com a USP, Unicamp e Vunesp) criada em 2012, exclusivamente, para a educação à distância e vinculada ao governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Em Tatuí, a parceria é também com a Prefeitura local.