
Da redação
Em enquete realizada pelo jornal O Progresso ao longo da semana, a maioria (43%) dos leitores opinou acreditar que a nova entrada para Tatuí no quilômetro 110 da Antônio Romano Schincariol impactará mais positivamente a cidade.
Já 36% revelaram acreditar que será o 133 (acesso principal pela avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali/Spani Atacadista) e 21%, o 115 (próximo ao fórum).
O assunto foi escolhido após a definição do cronograma para a execução das obras, que reuniu representantes da Artes, SPVias e da cidade.
Conforme material divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, “essas obras representam um marco histórico para Tatuí, com impacto direto na mobilidade urbana, na segurança viária e no desenvolvimento econômico do município, facilitando o escoamento da produção industrial e o acesso de moradores e visitantes à cidade”
Para a próxima semana, o assunto passa a ser os empregos na cidade, que teve a primeira baixa do ano em outubro, de acordo com dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
Durante o mês, os setores da indústria, comércio, agropecuária e construção perderam cargos, deixando o setor de serviços como único com saldo positivo (reportagem nesta edição).
Então, o questionamento é: “Atualmente, em qual setor você está trabalhando?”. As respostas disponíveis são: “indústria”, “comércio”, “agropecuária”, “construção” e “serviços”, as quais podem ser dadas até a próxima sexta-feira, 5 de dezembro.





