Da Redação
Na sexta-feira da semana passada, 25 de outubro, mais um registro de importunação sexual em Tatuí foi constado em boletim de ocorrência.
Nele, uma adolescente de 14 anos relata que, cerca de 15 dias antes, enquanto tomava banho em sua residência, o atual companheiro da mãe dela, um homem de 31 anos, estava parado na porta do banheiro, observando-a. A jovem sustenta ter ficado assustada e gritado, fazendo com que o homem se afastasse.
Mais tarde, ainda segundo o BO, a menina encontrou o indivíduo no quarto do irmão, de oito anos, deitado e sonolento após tomar medicação. O suspeito estaria nu e “se aproximando” da criança.
A jovem, então, teria retirado o irmão do local. Após o ocorrido, ainda conforme o boletim, o menino comentou ter sentido algo “babado” em suas costas.
O pai das crianças, que trabalha como autônomo, tomou conhecimento dos fatos através da filha e informou à Polícia Civil que a mãe das crianças, uma mulher de 33 anos, “estava ciente do ocorrido e tentou reagir contra o homem, mas foi contida por familiares dele”.
As crianças estão sob custodia do pai e os acusados, foragidos.