Madrasta e pai são acusados de maus-tratos em Tatuí após visita a avó

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira, 2, dois adolescentes foram vítimas de lesão corporal e maus-tratos em Tatuí, dentro de uma residência localizada no Jardim Europa. O caso foi registrado na Polícia Civil no início da noite do mesmo dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 39 anos – responsável legal de uma das vítimas – relatou que a filha, de 15 anos, havia ido até a casa da avó paterna.

Durante a visita, o pai da adolescente, de 33 anos, chegou ao local e iniciou uma discussão com a menor, questionando se ela “não sentia vergonha” de estar na residência.

Segundo informado no BO, a discussão acabou envolvendo a madrasta da adolescente, de 33 anos, que interveio repreendendo a menor.

Ainda conforme relatado, a madrasta passou a proferir ofensas contra a jovem e, em seguida, partiu para a agressão física, puxando-lhe os cabelos, dando-lhe um soco no rosto e causando-lhe arranhões.

No momento da agressão, o namorado da vítima, um adolescente de 17 anos, tentou separá-las, porém, acabou sendo agredido pelo pai da menor, ainda segundo o boletim.

O responsável pelo segundo adolescente, um homem de 41 anos, também compareceu à unidade policial, relatando que o filho acompanhava a namorada quando presenciou a discussão e interveio para conter as agressões. Ele declarou que, ao tentar separar as partes, o filho acabou atingido com três socos no rosto pelo acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui