Madrasta acusada de maus-tratos ‘com corda’ e ameaças em Tatuí

Da Redação

Na noitada de sexta-feira da semana passada, 22 de novembro, uma acusação de maus-tratos e ameaças em Tatuí foi registrada em boletim de ocorrência pela mãe de uma menina de seis anos, residente na vila São Cristóvão.

A mãe então levou a filha ao plantão policial, onde relatou ter conhecimento das agressões, as quais teriam ocorrido, inclusive, com uso de uma corda.

De acordo com o sustentado no BO, a criança foi levada até a casa da mãe por uma parente paterna e, ao chegar, mostrou hematomas nos braços, pernas e nádegas.

Segundo o relato, a vítima afirmou que, na terça-feira, 19 de novembro, havia sido agredida pela madrasta, com uma corda, “após tentar pegar um doce na cozinha sem permissão”.

Além das agressões, a madrasta teria ameaçado a criança, dizendo que iria “matá-la com um pedaço de pau” e que ainda a deixaria sem comer.

A mãe declara que a menina reside com o pai, sendo as visitas maternas restritas aos fins de semana. Após perceber os sinais de agressão, ela levou a garota à UPA para atendimento médico e, em seguida, procurou a Polícia Civil para formalizar a denúncia. O caso deve seguir para investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui