Lima e Gralha azul abrem próxima rodada da Super Liga Fut7 de Tatuí

Los Kings, Pavão e Vila Angélica vencem primeiras disputas do campeonato

Los Kings vence na abertura do campeonato
Da redação

A Super Liga Fut7 “Grando Sports” de Tatuí em 2024, organizada pela LRF7 e realizada pela Grando Sports Futebol Society, tem sequência neste sábado, 9. A primeira disputa é às 15h, quando o Lima joga contra o Gralha Azul; às 16h, disputam Inter Paulistano e Marijuana; e, às 17h, enfrentam-se Danone e Tribo.

Na rodada passada, sábado, 2, também houve três jogos. A primeira partida, entre Los Kings e Condores, foi vencida pelo primeiro time, por 7 a 2.

Jogaram na equipe vencedora: Gui, Edilsinho, Gustavinho, Erico, Jean, Eliverton, Leandro, Gu, Marcelo, Pablo, Tião, Vinícius e Willian, com gols marcados por Edilsinho (quatro), Pablo (dois) e Gu (um). O técnico é Diego Rosa.

Já o time derrotado esteve composto por: Du, Emerson, Crau, Luís Filipe, Nárnia, Kauê, Sandrinho, Branco, Gian (Churras), Jhonatan (Bebê), Kelvin, Gabe, Emerson, Drica, Osias e Vitinho. Os gols foram marcados por Kelvin e Crau; o técnico é Luís Carlos.

O segundo jogo da rodada foi entre Pavão e Red Bull, de Quadra, com resultado de 7 a 1 para o primeiro. O time vencedor foi a quadra com Zizao, Zias, Rebert, Leozinho, Dan, M10, Ju Rodrigues, Juninho, Dê, Renato, Formiga e Pedrinho. Os gols foram marcados por Dê (dois), Ju Rodrigues, Juninho, Dan, Rebert e Leozinho, com um gol cada. O técnico da equipe é Moisés Pereira.

Já o time de Quadra foi a campo com Thiago, Lucas, Alison, Júlio Cesar, Victor (autor do gol), Natanael, Fabiano e Willian. O técnico da equipe é Sidirlei Assis.

Fechando os jogos do dia, o Vila Angélica venceu o Invictus por 6 a 4. A equipe disputou com Bruno Felipe, Dé, Binho, William, Marquinhos, Fabricinho, Buchecha e Serginho. Fabricinho, Serginho e Buchecha marcaram dois gols cada. O técnico do time é Romes Souza.

Já o Invictus foi a quadra com Ander, Israel, Francislei, Kaiky, Agnaldo, Gabriel, Kauã, Carlos Henrique, Alison, Wellington, Denis, Misael, Igor e Bruno. Os gols do time foram marcados por Ander, Kauã, Alison e Carlos Henrique. O técnico é Jeferson Cristiano.

A arbitragem dos jogos foi de Sandro Apolinário e Lucio Rodrigues, e a mesa, composta por Kainã Apolinário.