Laurindense e Clube de Campo disputam vaga na final da Rádio

672
Laurindense venceu dois jogos e empatou três na competição (foto: divulgação)

Começam neste domingo, dia 5, as semifinais da categoria veterana da 17ª Copa Rádio Notícias de Futebol Master. Clube de Campo e Laurindense enfrentam-se às 9h30, no estádio “Dr. Gualter Nunes” (XI de Agosto). Além de acontecer em campo neutro, o jogo não tem vantagem e um eventual empate será decidido nos pênaltis.

O Clube de Campo terminou a primeira fase na liderança do grupo A, com dez pontos em quatro jogos disputados. A equipe venceu o Associados do Clube, o Ressakinha e o Santa Luzia e empatou com o Gert Sindmetal. Nas quartas-de-final, venceu o Astória por 5 a 1. São 18 gols marcados e três gols sofridos. O artilheiro do time é o zagueiro Bugre, que marcou sete vezes.

A Laurindense terminou a primeira fase classificada em segundo lugar no grupo B. Os oito pontos conquistados são o resultado das vitórias contra o Astória e o São Martinho e dos empates com o Santa Cruz e o Jardins. A classificação para a semifinal veio de um empate em 1 a 1 contra o Associados do Clube. Como a Laurindense tinha melhor campanha, valeu-se da vantagem do empate. O time marcou dez gols e sofreu três ao longo da competição. Valdo é o artilheiro, com quatro gols.