
Da Redação
Na madrugada de domingo da semana passada, 11, uma jovem de 18 anos registrou uma ocorrência de suspeita de estupro em Tatuí em uma república localizada na região central. O caso foi comunicado à Polícia Civil por uma policial militar, após acionamento via Copom.
Conforme o boletim, a policial conversou com uma mulher que relatou que uma amiga, moradora da república, havia sido vítima de abuso sexual por parte de dois rapazes, também residentes no imóvel.
A jovem, estudante afirmou ter sido abusada enquanto estava sob efeito de medicamentos controlados. A vítima contou que está morando na república há algum tempo e que os abusos teriam ocorrido dois dias antes, envolvendo o atual namorado – com quem mantinha um relacionamento havia nove dias – e outro residente da casa.
Segundo o relato, ambos teriam se aproveitado da condição de vulnerabilidade dela. A jovem também relatou que saíra de casa anteriormente devido a situações de abuso familiar.
A policial informa no boletim que, no momento do atendimento, a jovem apresentava falas desconexas, o que indicava possível uso de medicamentos ou estado emocional abalado, dificultando a obtenção de mais detalhes sobre os fatos.