
Da Redação
Na manhã de sábado passado, 8, um caso de ameaça em Tatuí e injúria foi registrado em um condomínio comercial. De acordo com o boletim de ocorrência, a situação envolveu uma jovem de 17 anos, funcionária de uma loja, e duas mulheres, clientes do estabelecimento.
Segundo o relato, a mãe da vítima, uma comerciante de 39 anos, informa ter passado por uma cirurgia recentemente e, portanto, sendo auxiliada no atendimento pela filha.
No período da manhã, duas clientes compareceram ao local solicitando a troca de um conjunto de roupas, que, no entanto, estava sem as etiquetas original e a da loja.
A atendente explicou que, por esse motivo, não seria possível realizar a troca, o que teria causado irritação nas clientes. As mulheres passaram a afirmar que a jovem “estava rindo da cara delas” e exigiram falar com a proprietária.
A atendente explicou que a responsável era a mãe dela, a qual, naquele momento, acompanhava o atendimento pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Conforme o boletim, as duas mulheres ameaçaram agredir a atendente, dizendo que “iam dar um tapa em seu rosto” e que só não o fizeram porque “havia muitas câmeras no local”.
Elas ainda arrancaram a roupa das mãos da jovem, enquanto uma delas “batia com força no balcão da loja”. Em seguida, ambas chamaram a vítima para sair do estabelecimento, dizendo que poderiam “resolver a situação do lado de fora, onde não havia câmeras”.
Durante o episódio, uma das autoras também ofendeu a jovem com xingamentos. A mãe da vítima relata que a filha sofre de epilepsia e não pode passar por situações de estresse intenso, tendo quase apresentado uma crise durante o ocorrido. As agressoras deixaram o local em seguida.








