Jovem é morta e tem corpo achado abandonado em canavial de Tatuí

Vítima de 26 anos, com rosto desfigurado, é reconhecida pelas tatuagens

Da redação

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em meio a um canavial no bairro Astória, zona rural de Tatuí, na manhã de terça-feira, 2. O vigilante de uma fazenda local acionou a Guarda Civil Municipal após encontrar o corpo.

À Polícia Civil, a GCM informou ter localizado, ao lado do corpo da vítima, o retrovisor de um veículo, um boné e um pé de chinelo que poderiam pertencer ao responsável pelo crime. Acionada a perícia, ainda foi achada uma faca de cozinha.

De acordo com a GCM, a vítima estava sem documentos, com o rosto desfigurado e braços dilacerados. Contudo, posteriormente, acabou identificada como Maria Leticia dos Santos Gomes.

Ela completaria 27 anos no dia 28 de agosto e acabou reconhecida pela mãe, por meio das tatuagens. A mãe teria informado que as tatuagens haviam sido feitas pelo irmão da vítima.

Ainda conforme a GCM, a mulher deu detalhes sobre cada desenho e descreveu corretamente as partes do corpo onde ficavam cada uma das tatuagens, confirmando, assim, a identidade da jovem.

A mulher estava da Delegacia Central registrando boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha, sumida desde o domingo passado, 31 de julho, quando a GCM chegou na unidade apresentando o caso como homicídio.

Segundo a GCM, a vítima trabalhava como garota de programa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome