Mais
    Início Policiais Jovem acusa “ex” de violência doméstica em Tatuí ao ser arrastada pelos...

    Jovem acusa “ex” de violência doméstica em Tatuí ao ser arrastada pelos cabelos

    Da Redação

    Uma jovem de 19 anos registrou um caso de lesão corporal e violência doméstica em Tatuí, na tarde do sábado passado, 26 de abril. As agressões teriam corrido por parte do ex-companheiro dela, um homem de 20 anos, em via pública, no bairro Jardim Novo Horizonte.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha na área de serviços gerais, relata que possui uma medida protetiva contra o agressor e, ao retornar à residência onde moravam anteriormente, para buscar seus pertences, foi surpreendida por ele com agressões físicas. Segundo o depoimento, o homem desferiu socos, chutes e puxões de cabelo, “arrastando-a pela rua até um terreno próximo”.

    A vítima ainda informa que o pai do agressor presenciou os ataques. Guardas municipais foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a jovem “visivelmente abalada”.

    O agressor, que havia fugido do local com a chegada da viatura, retornou pouco depois, apresentando uma versão diferente: segundo ele, a mulher teria iniciado uma discussão e “tentado mordê-lo”, sendo que ele “apenas se defendeu”.

    Ambos foram conduzidos ao Pronto-Socorro para exames médicos e, em seguida, levados à Polícia Civil.