Jogos no feriado definem os últimos classificados para ‘semis’ da Craque

Time sub-17 do Clube de Campo segue com 100% de aproveitamento (foto: divulgação)

Os confrontos das quartas de final da 6ª Copa Craque do Futuro serão finalizados na manhã de quinta-feira, 15. O certame, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu as primeiras partidas da fase eliminatória no final de semana.

No estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, as equipes do Clube de Campo e Santa Rita concorrem a vagas nas semifinais em duas categorias. Na sub-11, a disputa irá começar às 8h20 e, na sequência, às 9h, as equipes se enfrentam pela sub-15.

A equipe Bom de Bola B fará três jogos decisivos no gramado do Jardim Lírio: às 9h50, joga contra o Bom de Bola pela sub-15; confronta os donos da casa pela sub-13 às 10h40; e, às 11h20, o São Martinho será o adversário pela sub-17.

Simultaneamente, o estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), receberá mais quatro partidas. Às 8h30, pela sub-11, XI de Agosto e Santa Cruz farão o primeiro duelo do local.

Pouco depois, às 9h10, a equipe George Oetterer enfrenta o XI de Agosto pela sub-13. O George Oetterer volta a campo, pela sub-15, às 9h50, para jogar com o Santa Cruz. Também pela sub-15, PM Boituva e XI de Agosto decidem mais uma classificação, às 10h40.

Até o momento, a Copa Craque já tem sete equipes classificadas para as semifinais de diferentes categorias. As partidas ocorreram no estádio do Sindmetal e na Toca da Coruja, no último sábado, 10.

No Jardim Lírio, o Bom de Bola obteve duas classificações, ao golear a equipe sub-13 do Santa Cruz por 8 a 0 e vencer o PM Boituva pelo placar mínimo, na categoria sub-17.

A agremiação “passou longe” de conquistar três vitórias no mesmo dia, após o time da sub-11 ser eliminado pela Clínica Futebol Boituva, sendo derrotado por 8 a 0.

No Sindmetal, em quatro jogos, aconteceram mais duas goleadas, e, até o momento, a única vaga decidida nas penalidades máximas.

O Sesi não marcou nenhum gol e levou sete da equipe sub-17 do Clube de Campo. Já o Resgate aplicou o placar de 6 a 0 diante do Clube de Campo B, em partida válida pela sub-11.

Na sub-17, o Santa Cruz venceu por 2 a 1 nos pênaltis, após ter empatado com o Santa Rita por 1 a 1 no tempo regulamentar. Ainda houve a classificação do Clube de Campo na sub-13, após ganhar da Clínica Futebol Boituva pelo placar de 2 a 0.