Instituto CCR oferece consulta e exames para caminhoneiros

318
Atendimento faz parte do programa “Estrada para a Saúde” (Foto: Divulgação Instituto CCR)
Publicidade
Da redação

O Instituto CCR, por meio do programa Estrada para a Saúde, oferece nesta quarta-feira, 29, das 10h às 16h, atendimentos de saúde aos caminhoneiros e familiares que passarem pelo posto de serviço localizado no quilômetro 113 da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127) em Tatuí.

Profissionais de saúde avaliarão temperatura, pressão, peso, altura, nível de glicose no sangue e circunferência abdominal de todos os caminhoneiros que passarem pelo posto. “Os resultados ajudarão os participantes a acompanhar como está a saúde”, apontou a assessoria de comunicação da concessionária.

No local, caminhoneiros e familiares ainda poderão realizar consultas online com um médico para esclarecer dúvidas sobre saúde, especialmente quanto às melhores práticas para evitar a Covid-19.

Conforme a assessoria de comunicação, no trecho da CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), toda a estrutura, incluindo ambiente para a consulta online, contará com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene.

Publicidade