Inscrições para formação de árbitros de fut7 estão abertas

112
Imagem ilustrativa (foto: Robo Michalec / Pexels)
Da redação

A Liga Regional de Futebol 7 – LRF7 Tatuí está com inscrições abertas ao curso de formação de árbitros de futebol sete. A formação será realizada com chancela da Federação de Futebol 7 – São Paulo – FF7SP.

O curso oferece 30 vagas e tem como objetivo formar árbitros de futebol sete (society) para o quadro da federação e das ligas afiliadas, além de atualizar aqueles já formados, sobre as novas regras da modalidade. A formação ocorrerá no município entre os dias 13 e 15 de agosto.

Os ensinamentos teóricos e práticos serão ministrados pelo professor Juliano Vaz Domingues. Ele possui formação em educação física, sendo oficial de arbitragem “fut 7” desde 2001, formado pela federação estadual e eleito o melhor representante seis vezes.

Domingues participou de edições de mundialitos, campeonatos brasileiros, Copa do Brasil, Copa Sudeste, Rio-SP e campeonatos paulista, além de coordenar a arbitragem da FF7SP desde o ano passado.

“O curso será oferecido tomando todas as medidas e cautelas de segurança e saúde pública, pensando no melhor para nossos árbitros. Completaremos a formação com a parte prática no campo, conforme as regras do Covid-19”, garantiu o diretor executivo da LRF7-Tatuí, Mauri Gonçalves, o Güi.

As inscrições permanecem disponíveis até 5 de agosto, uma quinta-feira, devendo ser realizadas com o preenchimento de formulário, disponível pelo link: https://forms.gle/Yy2rHYmqFkGxQbfH6 .

A matrícula será concluída mediante pagamento de taxa e envio de comprovante de transferência ou depósito bancário para o e-mail: lrf7tatui2021@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 99622-5656, com Güi, ou (15) 99610-5550, com Lúcio Rodrigues Júnior.