Idoso acredita que furto em Tatuí de moto seja brincadeira, mas confirma crime

Da Redação

Um caso de furto em Tatuí foi registrado na tarde de terça-feira, 14. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um aposentado de 65 anos, relata ter estacionado a moto dele em frente a uma empresa localizada na rua Prefeito Alberto dos Santos, na vila Doutor Laurindo, por volta das 16h50.

Ele conta que entrou em uma residência nas proximidades e, cerca de meia hora depois, recebeu uma ligação do irmão questionando sobre o veículo.

Ao sair para verificar, o homem constatou que a moto havia sido furtada. Inicialmente, ele acreditou que pudesse se tratar de uma “brincadeira”, mas, ao confirmar o desaparecimento, percebeu que o crime havia realmente ocorrido.

A vítima informa que há câmeras de segurança nas proximidades, pertencentes à empresa em frente ao local do furto, que podem auxiliar na identificação do autor.

A moto, uma Honda CBX 250 Twister preta, ano 2004, avaliada entre R$ 6.000 e R$ 7.000, possui rodas pretas, um fio de detalhe amarelo e um risco no tanque, próximo à bomba de combustível.