Homem é preso por ameaça em Tatuí contra a mãe da própria filha com faca

Da Redação

Na noite do domingo passado, 2, por volta das 20h, uma ocorrência de violência doméstica, com ameaça em Tatuí, foi registrada no bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

O caso envolveu um homem de 22 anos e a companheira dele, uma jovem de 18, que acionou a Polícia Militar após ser ameaçada dentro de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a vítima do lado de fora da residência, relatando que havia sido ameaçada com uma faca pelo companheiro.

O suspeito estava dentro do imóvel, com as portas trancadas, “demonstrando comportamento agressivo e proferindo ofensas e ameaças contra os policiais”.

Após algum tempo, o indivíduo saiu da residência, foi abordado pela equipe, conduzido ao Pronto-Socorro e, posteriormente, apresentado na delegacia da Polícia Civil.

Durante o depoimento, a vítima relatou que convive com o suspeito há mais de três anos e já havia registrado outras ocorrências, devido ao “comportamento agressivo” dele.

O desentendimento teria começado após uma discussão sobre dinheiro. Segundo a vítima, o companheiro havia recebido um valor na sexta-feira anterior, parte do qual teria sido gasta com “álcool e entorpecentes”.

No dia seguinte, a vítima utilizou parte do valor para a festa de aniversário da filha do casal, o que teria provocado a reação agressiva do suspeito.

No momento da discussão, um familiar dele chegou ao local e a vítima pediu-lhe o telefone emprestado, para acionar a polícia.

Teria sido nesse momento que o agressor pegou a faca e passou a ameaçá-la, ordenando que deixasse a casa e afirmando que a mataria caso se aproximasse.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi informada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e manifestou o desejo de que o agressor fosse proibido de se aproximar dela e de seus familiares. O suspeito negou as ameaças, mas teve fiança arbitrada no valor de R$ 1.520.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui