Homem é acusado de cometer violência doméstica em Tatuí ‘mordendo’

Da Redação

No sábado da semana passada, 2, uma mulher de 42 anos registrou denúncia de violência doméstica em Tatuí na qual sustenta que o companheiro dela agrediu-a com “mordidas”. O caso aconteceu na casa dela, localizada no bairro Vila Ezequiel.

Conforme relatado, a vítima teve um relacionamento de dois meses com um homem de 41 anos. No entanto, decidiu encerrar o namoro, devido ao “comportamento agressivo” do sujeito, “que recentemente veio apresentando atitudes violentas”.

A mulher relata em boletim de ocorrência que, nas semanas recentes, o acusado agrediu-a com mordidas, causando-lhe “lesões visíveis”.

No dia 2, a vítima estava na casa do sujeito, quando ele a impediu de sair. Somente após ela insistir estar com fome, ele permitiu que fosse até a residência dela, para preparar comida a ambos. Quando a mulher demorou a retornar, o homem foi até a casa dela para buscá-la, “agressivamente”, fazendo-a voltar “rapidamente” à moradia dele.

Após acompanhá-lo e ele terminar a refeição, o indivíduo mordeu o ombro direito dela, levando-a a sair da residência, conta a vítima no BO.

Quando a mulher ia para a casa dela, o homem começou a gritar, fazendo-a correr para entrar na moradia e a chamar a Polícia Militar, que chegou e orientou a vítima a procurar atendimento médico e a registrar o BO. A mulher ainda solicitou medidas protetivas de urgência contra o acusado.