Da Redação
No sábado da semana passada, 2, uma mulher de 42 anos registrou denúncia de violência doméstica em Tatuí na qual sustenta que o companheiro dela agrediu-a com “mordidas”. O caso aconteceu na casa dela, localizada no bairro Vila Ezequiel.
Conforme relatado, a vítima teve um relacionamento de dois meses com um homem de 41 anos. No entanto, decidiu encerrar o namoro, devido ao “comportamento agressivo” do sujeito, “que recentemente veio apresentando atitudes violentas”.
A mulher relata em boletim de ocorrência que, nas semanas recentes, o acusado agrediu-a com mordidas, causando-lhe “lesões visíveis”.
No dia 2, a vítima estava na casa do sujeito, quando ele a impediu de sair. Somente após ela insistir estar com fome, ele permitiu que fosse até a residência dela, para preparar comida a ambos. Quando a mulher demorou a retornar, o homem foi até a casa dela para buscá-la, “agressivamente”, fazendo-a voltar “rapidamente” à moradia dele.
Após acompanhá-lo e ele terminar a refeição, o indivíduo mordeu o ombro direito dela, levando-a a sair da residência, conta a vítima no BO.
Quando a mulher ia para a casa dela, o homem começou a gritar, fazendo-a correr para entrar na moradia e a chamar a Polícia Militar, que chegou e orientou a vítima a procurar atendimento médico e a registrar o BO. A mulher ainda solicitou medidas protetivas de urgência contra o acusado.