Homem é acusado de agressão em Tatuí após xingar e ‘bater em casal’

Um caso de agressão em Tatuí, na terça-feira, 25, foi registrado envolvendo um jovem de 21 anos e a namorada, de 19 anos. Eles sustentam ter sido vítimas de ataque por parte de um indivíduo desconhecido.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal chegou ao estacionamento de um supermercado e, ao descer do veículo, o jovem notou que um indivíduo “os observava de maneira insistente”. Enquanto caminhavam em direção à entrada do local, passaram pelo carro do acusado, momento em que o jovem questionou o indivíduo sobre o comportamento dele. Em resposta, o agressor saiu do veículo e “começou a ofendê-los verbalmente, utilizando palavras depreciativas”, segundo o BO.

Ignorando as ofensas, o casal continuou caminhando, mas o agressor fez ameaças de danificar o veículo do jovem. “Como não foi levado em consideração”, o acusado entrou no carro dele, ligou o motor e avançou contra o veículo da vítima, causando um leve impacto, sem danos aparentes, ainda segundo o boletim.

Na sequência, o casal se dirigiu ao próprio carro, momento em que o agressor manobrou e acelerou em direção às vítimas. O jovem conseguiu se esquivar, mas a namorada foi atingida pelo carro e caiu. O agressor fugiu do local após o atropelamento, conclui o boletim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui