
Da Redação
Um caso de tentativa de homicídio em Tatuí foi registrado no domingo passado, 27 de abril, quando um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, acusado de tentar matar a companheira dele, grávida de 36 semanas. O crime ocorreu em uma residência no Jardim Lucila.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito agrediu a vítima, uma mulher de 33 anos, com socos no rosto, tapas e diversas “joelhadas na barriga”, com o objetivo de “provocar o aborto do próprio filho”.
A agressão teria ocorrido após a vítima informar que não desejava mais continuar o relacionamento. Inconformado com o fim do namoro, o homem teria dito que o bebê “deveria morrer”.
Após as agressões, ele fugiu do local, mas foi localizado pela GCM em uma rodovia nas proximidades, carregando diversos pinos de cocaína vazios.
No hospital, a vítima relatou que a criança havia parado de se mexer e sentia a “barriga endurecida”, o que levou os médicos a interná-la com risco de parto prematuro.
Além da vítima, a mãe dela também presenciou o crime e confirmou os ataques à gestante, afirmando, ainda, que o agressor declarou a intenção de “matar o bebê”.