Guardas detêm 3 homens com cem porções de entorpecentes

829
Cão Thor com as drogas que localizou em terreno baldio (foto: GCM)

Três homens foram presos na tarde de sexta-feira, 9, por tráfico de drogas, na rua Mário Baiardi, bairro São Cristóvão. Guardas civis municipais fizeram o flagrante e a prisão a partir de denúncia anônima.

De acordo com a corporação, o denunciante foi “bastante preciso”, informando que um dos suspeitos trajava camiseta preta, bermuda azul e boné roxo; o segundo estava com uma camiseta cor de rosa no ombro, boné preto e bermuda branca; e o terceiro vestia camiseta modelo “regata” cinza e bermuda lilás.

Ainda conforme o denunciante, os três estavam se revezando, entrando e saindo de um terreno baldio na rua Mário Baiardi. No local, eles estariam escondendo drogas e vendendo-as.

Ao perceber a aproximação da viatura, todos “apressaram o passo”, dois para um lado e o terceiro, para outro. “Uma aparente tentativa de despistar”, descreveram os guardas.

Abordando e revistando os três, os guardas localizaram dinheiro. Em seguida, com o apoio do Canil da GCM, eles encontraram 27 porções de maconha no terreno baldio.

O cão Thor ainda ajudou a localizar 2 porções maiores da mesma erva, 21 porções de cocaína e 50 pedras de crack.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Os nomes dos presos não foram divulgados pela GCM.