A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar prenderam, na tarde de segunda-feira, 8, um casal e apreenderam três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, suspeitos de furtar uma indústria metalúrgica. O furto aconteceu na rua Júlia de Melo Machado, no distrito industrial.
Segundo a GCM, vizinhos da empresa perceberam uma movimentação estranha no local. Quando os agentes de segurança chegaram, souberam que os suspeitos haviam fugido pela linha férrea.
Quatro suspeitos foram pegos na rua Industrial Camilo Vanni, no Jardim Palmira. A Polícia Militar deteve o quinto suspeito em uma rua próxima à metalúrgica.
Os suspeitos estariam com diversos objetos furtados, como fiação elétrica, computadores, impressoras, balança, compressor de ar e caixas de lâmpadas fluorescentes. Eles teriam confessado que furtaram a empresa.
Bruno Cardoso Bueno, 24, e Carolina Guimarães Anastácio, 20, foram presos em flagrante e responderão presos por furto qualificado. Os três adolescentes foram liberados após prestarem esclarecimentos.