Grêmio Barueri fica no empate em duelos da Copa Ouro 2020

Na categoria sub-17, agremiação está na vice-liderança do grupo B (foto: divulgação)
Da redação

Representado pelo Bom de Bola, o Grêmio Barueri ainda não venceu na Copa Ouro 2020. Na manhã de sábado, 7, no estádio “Professor José Simeão Sobral”, na vila Jurema, a agremiação empatou duas partidas contra equipes do Jaguariúna.

O primeiro confronto, válido pela categoria sub-15, terminou sem gols. Com o resultado, o Barueri está na última posição do grupo B, com um ponto somado em dois jogos, atrás dos times União Barbarense, XV de Piracicaba e XV de Caraguatatuba, ambos com três pontos, e Jaguariúna, também com um ponto (na frente por conta dos critérios de desempate).

A categoria ainda conta com o grupo A, formado por: Grêmio Osasco Audax, o líder, com seis pontos; Cotia, segundo colocado, com três pontos; José Bonifácio, terceiro, com a mesma pontuação; Osasco, na quarta posição, sem ter pontuado; e União Mogi, na lanterna, com pontuação igual e saldo de gols inferior.

Na sequência, a equipe sub-17 do Barueri empatou com o Jaguariúna pelo placar de 2 a 2. Os tentos do time da casa foram anotados por Vini Souto e Pedrinho. O empate manteve o Barueri na vice-liderança, com dois pontos em dois jogos.

A agremiação está atrás somente do time do XV de Caraguatatuba, com quatro pontos. O grupo B ainda conta com Jaguariúna, XV de Piracicaba e Liga Atibaiense, todos com um ponto conquistado.

Completam a categoria, integrando o grupo A: José Bonifácio, líder com quatro pontos; Mauá, vice, com três pontos; Grêmio Osasco Audax, na terceira posição, com três pontos e dois gols a menos de saldo; Osasco, na quarta, com um ponto; e Cotia, na última, ainda sem ter pontuado.

O time volta a atuar no estádio da vila Jurema, no próximo sábado, 14. Às 9h, a agremiação sub-15 enfrenta o União Barbarense e, logo depois, os atletas até 17 anos recebem a Liga Atibaiense, às 10h45.

No final de fevereiro, Diego Barros, idealizador e treinador do Bom de Bola, foi contratado para gerir as equipes sub-15 e sub-17 do Barueri. O acordo permite que os atletas do projeto social esportivo tatuiano possam atuar pela equipe barueriense.