Gepav derrota o Sexta Máster e garante vaga na final da ‘Supercopa’





Vitória por 1 a 0 garantiu ao Gepav (Grêmio Esportivo Pavanelli) o posto de primeiro finalista da 1ª “Supercopa Rádio Notícias de Futebol”. A equipe vencedora obteve o “passe direto” para a decisão na manhã de domingo, 15, no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

No jogo contra o Sexta Máster, o time fez um único gol, marcado por Luis Carlos, o Lua, no segundo tempo. De cobrança de falta, o atleta fez a bola “morrer” no fundo da rede da trave adversária. A equipe segurou o placar até o final.

Com o resultado, o Gepav chega aos 12 pontos. O time vitorioso fez, ainda, um jogo às 19h do dia 6 deste mês. Na ocasião, empatou por 1 a 1 contra o XI de Agosto. A partida aconteceu no campo do “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”.

No mesmo local, às 20h30, o time da casa recebeu os agostinos. O confronto entre o Clube de Campo e o Sexta Máster teve o mesmo placar, encerrou em 1 a 1. Apesar do resultado, o time campestre ficou fora da competição.

A organização informou que o clube entrou em campo com um jogador inscrito irregularmente, sendo púnido com perda de três pontos, repassados para o adversário. Como a equipe campestre não tem mais chances de classificação, está fora da decisão do troféu que deve ocorrer no dia 19 do mês que vem.

O torneio esportivo tem sequência na noite desta sexta-feira, 20. A partida inicialmente prevista para o domingo, 22, foi antecipada por conta da finalíssima do Campeonato José de Campos – Zé Leiteiro, programada para a ocasião.

Nesta sexta, jogam o XI de Agosto e o Clube de Campo, no estádio “Dr. Gualter Nunes”. Os agostinos farão, ainda, novo compromisso contra o Sexta Máster no dia 29, no mesmo campo. O Gepav cumpre o último compromisso da tabela no dia 12 de abril contra o Clube de Campo, no Sindmetal.

As partidas têm entrada franca e transmissão ao vivo feita pela equipe da Rádio Notícias. Elas são disputadas por equipes compostas por atletas na categoria super 55 anos (a partir de 55 anos de idade) e visam atender ao público que não compete mais na “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster”.