GCMs avistam tráfico de drogas em Tatuí por vão de casa abandonada

Da Redação

Uma ocorrência de tráfico de drogas em Tatuí foi registrada na noite de sábado passado, 2, envolvendo um homem de 24 anos. Ele acabou detido em flagrante dentro de uma residência abandonada, na vila São Cristóvão.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento de rotina, por volta das 18h50, quando foi abordada por um transeunte que informou haver “movimentação suspeita” em uma viela da rua Mário Baiardi.

O cidadão relatou ter visto um indivíduo entrando em uma casa aparentemente desabitada, supostamente para vender entorpecentes.

Com base nas informações, os agentes se dirigiram até o local e, ao “espiarem” por um buraco na parede do imóvel, viram o suspeito deitado em um colchão. Ao abordá-lo, os guardas notaram uma sacola plástica próxima a ele, contendo diversas porções de substâncias ilícitas.

Durante a averiguação, foram localizados 17 porções de maconha, 18 de crack, 14 de cocaína e uma de “ice”, além de R$ 58 em dinheiro e um aparelho celular da marca Xiaomi.

Questionado, o homem alegou não residir no imóvel e disse não saber a quem pertencia a sacola, justificando que havia entrado na casa apenas para dormir.

O suspeito foi conduzido à unidade de pronto atendimento (UPA) e, em seguida, apresentado à Delegacia Central, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial responsável, a variedade e a quantidade de substâncias apreendidas, associadas aos antecedentes criminais do suspeito, indicam materialidade e autoria compatíveis com o crime de tráfico, na prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui