GCM apreende homens negociando produtos furtados de uma cerâmica  

Dois suspeitos foram presos em flagrante na vila Angélica na sexta-feira, 7

240
Mercadorias apreendidas com os suspeitos durante a ação da GCM na vila Angélica (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Dois homens foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira, 7, na vila Angélica, suspeitos de vender produtos furtados. De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido levadas, dias antes, de uma cerâmica.

De acordo com a GCM, uma equipe recebeu informações sobre a venda dos produtos e, em patrulhamento pelo bairro, avistou um suspeito saindo de um carro. Abordado, o homem teria assumido que estava negociando as mercadorias com outra pessoa.

No local, os guardas ainda encontraram outro suspeito, que alegou que estava guardando os objetos e levou a equipe até outro espaço, onde foram localizados cabos, máquinas de solda, ferramentas, corta fio, lixadeiras, politriz, molho de chaves, furadeira e diversas ferramentas.

Os dois homens (que não tiveram os nomes divulgados pela GCM) foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em seguida foram liberados e as ferramentas foram devolvidas para a cerâmica.

Demais ocorrências

Além desta ocorrência, no período de 2 a 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí abordou 57 pessoas e 12 veículos, além de ter registrado quatro atendimentos, sendo: duas averiguações e dois apoios à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram quatro homens presos (sendo um menor de idade) e quatro flagrantes: duas ocorrências de tráfico de drogas (165 porções de crack e 3 porções de maconha), uma por roubo e uma por violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome