Fusstat inicia ano com cursos para jovens a partir dos 16

24
Primeiro curso do ano já faz inscrições (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

No primeiro dia útil de 2022, 3, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) divulgou uma novidade: o “Fusstat Jovem”, que oferecerá cursos de capacitação especialmente elaborados para a faixa etária a partir dos 16 anos de idade.

“No fim do ano passado, formamos uma turma linda de adolescentes e jovens no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga, que estava muito emotiva no encerramento do curso de culinária artesanato”, declarou a presidente do Fundo Social, Alessandra Gonzaga, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura.

“Pudemos notar a satisfação deles em estarem ali e a necessidade que esta faixa etária tem em aprender e se capacitar. A partir daí, surgiu a ideia de criarmos o Fusstat Jovem”, acrescentou.

O primeiro curso rápido deste ano, o de automaquiagem, já começou a receber inscrições na segunda-feira, 3, das 13h às 17h, pelo WhatsApp (15) 99652-6638.

Em parceria com a perfumaria O Boticário, serão duas turmas: uma no centro de capacitação da vila Esperança, dias 19 e 20, das 13h às 17h; e a outra no centro de capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, dias 26 e 27, também das 13h às 17h. Todos os que concluírem o curso – que é gratuito – receberão certificado.

Publicidade

A entidade informou que, em breve, divulgará os demais cursos que farão parte do Fusstat Jovem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome